CADB é inaugurada no Amapá com adesão em massa

Lideranças da Assembleia de Deus realizam lançamento da representação da CADB no Amapá

Na tarde do dia 04 às 16:00h, aconteceu nas dependências do Templo Central da Assembleia de Deus A Pioneira a instalação da representação oficial no Amapá da CADB – Convenção da Assembleia de Deus no Brasil, que foi inaugurada oficialmente anteontem (02) em Belém do Pará e que tem como presidente nacional o Pr Samuel Câmara. Estiveram presentes ao evento, ratificando e assinando a ata de constituição da entidade, representantes dos três maiores ministérios da Assembleia de Deus no Amapá: AD A Pioneira (Presidente Pr Oton Miranda de Alencar), AD Zona Norte (presidente Pr Dimas Leite Rabelo) e AD do Avivamento (Presidente Pr Ezer Belo das Chagas).
Showing 6 comments
  • Antonio Hipólito de Araujo
    Responder

    Agora todos os estados de de todas as regiões do país serão efetivamente representadas e acompanhadas pela CADB. Parabéns meu pastor Samuel Câmara!

  • Pr. José Filho
    Responder

    Agora a igreja Assembleia de Deus vai andar, parabéns Pr. Samuel Câmara

  • Responder

    Novos tempos Para á Assembleia de Deus no brasil, que Deus continue abençoando a todos, Sempre! e parabéns pelo Trabalho!.

  • pr odiney
    Responder

    faltava isso um pastor atitude porque a visão foi aqui não foi la

  • PASTOR JAIRO BAPTISTA
    Responder

    GLÓRIA A DEUS POR TUDO ISTO! GRANDES COISAS O SENHOR TEM FEITO POR NÓS E POR ISTO ESTAMOS ALEGRES! PAZ DO SENHOR, COM MUITA ALEGRIA!

  • Reinaldo Júnior
    Responder

    Parabéns pastores de excelência! Novo tempo para a igreja do Senhor Jesus!

Deixe um comentário